23 maio 2016

Me diz o que é amor para você...

Olá pessoal tudo bem? 
Tranquilinho ai?
Espero que sim, é hoje puro domingão, trabalhando que maneiro...
Eu estava querendo fazer um post sobre unhas, ate tirei as fotos e tudo, mas meu namorado super delicado, falou : " Esse esmalte está horrível "
No fim não teve postagem kkkk, minha unha está super curta pois quebrou varias unhas, ai decidi cortar, melhor ...
Enfim mas e esse titulo Bella?
Bom para ser honesta estou ouvindo Marília Mendonça, para quem gosta de sertanejo ela é uma ótima cantora SUPER recomendo!
E em certa música ela diz essa frase:
Então me diz o que é amor para você?
Isso me faz pensar, o que é amor?
Amor está somente nos momentos bons?

Vejo no Facebook garotas e garotos, querendo um amor, mas o que é amor para eles?
Eu vivo um amor, eu e meu namorado somos além de namorados, amigos, ele é para mim meu confidente, quando brigamos ou discutimos é horrível, eu quero desabafar com ele e não posso, as
vezes amar, não é apenas beijar, brincar, mas conversar, ser amigo daquela pessoa que está ao seu lado, amor é você não se imaginar sem a pessoa, se você não pensa em se casar com a pessoa que está ao seu lado, me desculpe mas não é amor.
Amar é mais os detalhes pequenos do que os grandes, demostrar amor no dia-a-dia, um simples bom dia apaixonado, é uma forma de demonstrar que ama.
Aqui vai um vídeo inspirador, para quem ama, e é amado, ou para alguém que acha que gostar é amar, amor não é paixão e paixão não é gostar.
Nesse vídeo, você irá sentir o amor...


Agora me diga, você realmente sabe o que é o amor?
O que é amor para você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo