23 setembro 2015

Conhecendo a Familia do Namorado


Heey Guys, tudo bem com vocês meus amores?
Espero que sim ♥
Eu to super resfriada, quase morrendo de tanto espirrar e assoar o nariz, não aguento mais, to super cansada, tomei vacina de quinze anos esses dias e meu braço dói até agora, tipo na hora não doeu mas nossaaaa depois dói, meu braço travou, to feliz mas ao mesmo tempo meio assim sei la sabe , sei la não sei explicar, eu to fazendo a dieta e de vez em quando eu escapo , mas bem pouco tipo hoje eu comi pastel , e não posso comer pastel . peguei outra dieta aqui e vou tentar fazer ela, porque eu emagreci 11 kilos e tipo parou nesse peso, não sai , não emagreço mais, ai agora vou pegar mais pesado para ver se eu emagreço mais e mais rápido, bom gente mais para frente vou fazer um post sobre o que eu quero no meu quarto de decoração, para quem não sabe eu vou me mudar no ano que vem eu acho , se tudo der certo, ai eu já vou comprar algumas coisinhas pra não ir ficando muito caro, eu quero comprar pela internet porque não tenho preça, e eu quero o quarto perfeito então quando eu começar a comprar eu vou colocando aqui para vocês verem ♥
Fui ontem visitar meu tio ele esta morando num apartamento com a mulher dele, mas nossa gente que vontade de casar, sair de casa, morar com meu marido, nossa é tão calmo, tão lindo, tão fofo , awwn , meu namorado foi também e ele se apaixonou por lá, quem sabe mais para frente (lua)
No momento estou ouvindo o Álbum do Supercombo, uma banda super zika heuhue, para quem nunca ouviu , ouça , alem da batida da musica ser super agradável e inspiradora as letras são incríveis, vale a pena ♥
Bom vamos ao post porque eu me empolguei e falei as novidades heheh♥
Bom gente eu namoro a quase 8 meses vai fazer 8 agora dia 27, e vocês acreditam que só vim conhecer a família dele mês passado?
E tipo eu sempre quis conhecer eles desde o começo, mas ele falava para mim esperar e tals.
Se vocês namoram e não conheceram a família do seu boy, essas são os sintomas que você ira sentir:

  • Vergonha;
  • Insegurança;
  • Irá ficar muda;

Não sei vocês , mas quando eu conheci a família do meu boy a primeira coisa que aconteceu foi eu ficar toda vermelha hehehe eu morri de vergonha.
Agora eu já to de boa, me dou super bem com meu sogro e com a minha sogra, e com minha cunhada e meu cunhado, eles são uns amores.
Gente não tenha medo sabe, se solta, seja você mesma e eles iram amar você, é claro que é difícil mais a partir da terceira vez que você fala com os pais dele, já passa a vergonha, fica mais fácil.
Gente a família do meu boy é um amor ,eles são super humildes e gentis , o avô dele é muito fofo ♥-♥
A vó dele é super meiga, os pais dele são super gente boa, a irma dele tem 5 anos ela é muito fofa. tem os olhinhos gigantes e com um cílios que mds que inveja, mas ela é muito fofa da vontade de morder :3
O irmão dele tem 9 anos, ele é uma graça também, perde a vida jogando GTA, heheeh, mas ele é super amorzinho também ♥
Os tios dele me tratam super bem, fui num casamento do primo dele , foi incrível eu adorei ♥
Esse dia meus pais conheceram os pais dele e agora estão super colegas, é tao bom ver as famílias juntas eu to amando tudo isso.
Bom gente o que eu tenho a dizer para vocês é, se vocês namoram e ainda não conheceu a família do seu boy, quando for, seja você mesma que do mesmo jeito que seu namorado gostou de você os pais dele também irão gostar tenho certeza ♥
É isso meus amores, e vocês namoram? ; Ta ficando? ; Pretendem namorar?
Se já namora e já conheceu a família do seu boy conta pra mim como foi ♥

10 comentários:

  1. OOOOOONW! Queria ter um!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu namoro, porém ainda não tive a oportunidade de conheçer a familia dele kkk' Porém, assim que acontecer, conto aqui como foi ok? Bjs linda, ate logo.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro quando conheci os pais do meu namorado, menina kkkkk eu quase me esgasguei no jantar mas não demostrei nada e engoli a água kkkkk eu tava com tanta vergonha que mudei de cor kkk mas isso é super normal (é normal mudar de cor e não se engasgar '-') . Amei a postagem <3 Beijão

    http://temposdejuventude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AIII QUE LINDOOOOOOO <3 Não conheço mas posso dizer que #shipoo 8 meses parabéns que venha mais 8.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bela (posso te chamar assim? -risos-) nunca tive um namorado e o tanto que eu sou tímida acho que eu infarto na hora de conhecer os pais dele kkkkk Beijocas
    http://pqtodassomosdivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS! Que venham mais e mais 8 meses pela frente.
    Não namoro, e nem fico. Não tenho a menor paciência para isso, não sei porque, mas não me sinto bem fazendo isso na minha idade. Eu sinto que se eu faço isso estou sendo muito precoce e ultrapassando minha idade. Mas, quando for namorar, vai ser de boa espero, porque eu sou de boa e tals e eu realmente espero que me dê bem com a minha sogrinha. rs
    Agora quando meu namorado for conhecer meu pai, é melhor ele ir com um colete a prova de balas. -q Exagerada? Muito.
    Kisses. ♥

    www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br ♕

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca namorei, então não sei como é essa sensação de conhecer a família do boy haha. Ah, e parabéns pelos 8 meses, que venham muitos mais :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seus 8 meses de namoro ! <3 eu namoro á 2 meses, vai fazer 3 agora dia 6 de novembro. Já conheço a família dele e ele também conhece a minha. Nos damos muuuito bem :3 /
    beijos
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi meu amor, tudo bem? Espero que tenha melhorado do seu resfriado ><
    Me desculpe ficar tanto tempo sem aparecer por aqui, acontece que até do meu blog eu dei uma sumida, mas já voltei *u*
    Mês que vem eu já vou fazer 15 anos, dia 19, mas já avisei minha mãe que não vou tomar a vacina. Eu sou grande, mas morro de medo de agulhas, hospitais, machucados e etc. Eu faço um escarcéu, mas não tomo a maldita vacina ;---; Enfim.
    eu realmente não presto pra fazer dieta, nem tento ahauahau :v Mas força, moça, você consegue c:
    Espero que dê tudo certo na sua casa, quero as fotos dos itens de decoração que voc~e comprar *u*

    Sabe, eu até penso em me casar, mas ultimamente nem em namorar fico pensando. Quero curtir minha fase de solteira, começar a pensar em namoro com uns 19 ou 20 anos, depois pensar em me casar com uns 24, por ai. ai quero aproveitar minha vida de casada, tipo viajar pelo mundo (coisa que quero fazer quando ainda for solteira), e depois com uns 28 pensar m ter filhos. Quando eu for idosa quero olhar pra trás e poder dizer; eu aproveitei muito minha vida haha ♥
    A parte ruim do casamento são as brigas, nem tudo é um mar de rosas. Mas o amor supera essa barreiras. amor é superar obstáculos, junto, ceto? :3 Enfim. Felicidade pra vocês ♥ Espero que sejam muito felizes!

    eu nem consigo me imaginar na mesma situação que você. Acho que eu iria desmaiar de nervoso :v Mas o que importa é que deu certo pra você c; com certeza deve ter ficado feliz quando viu a sua família e a do seu boy se dando bem >< E essa irmãzinha que tem cílios maiores que o meu (por que eu praticamente não tenho)? fico revoltada com essas crianças :v

    Beijos ♥ | www.heylaris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu não posso falar isso por que não namoro hahaha
    mas enfim estou esperando a pessoa certa, mas certeza q na hora de conhecer a familia dele eu iria ficar super envergonhada :s
    da uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? ja sigo seu cantinho >.<
    bjs u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Por sorte eu ainda não preciso passar por isso. Estou esperando e dando tempo ao tempo...
    Acho que quando chegar o momento eu irei ficar vergonha, muita vergonha... ksks
    Muito fofo o blog, adorei!!! Beijos!!
    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo